Polícia prende três homens que estavam com mandados de prisão ativos em Lages


Os cumprimentos de mandados de prisão ocorreram durante abordagens nos bairros Petrópolis, Popular e Vila Nova, em Lages. Eles respondem por crimes como homicídio, ameaça e estupro de vulnerável.

Por LD,
em Lages/SC 



A Polícia Militar durante abordagens conseguiu cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de três homens que respondem por crimes como homicídio, ameaça, furto e estupro de vulnerável. Um dos envolvidos o mandado era de prisão preventiva, enquanto outros dois, eram mandados de prisão definitivos. As ocorrências foram registradas nos bairros Petrópolis, na região central, Popular, na zona Leste, e Vila Nova, na zona Sul da cidade ao longo de ontem, domingo (17).

A primeira ocorrência foi por volta das 10h na rua Lucimar Ribeiro de Moraes, no bairro Petrópolis, onde durante atuação preventiva abordaram um homem de iniciais E.S.M. de 26 anos, sendo que durante consulta no sistema foi constatada a existência de um mandado de prisão ativo em seu desfavor pelo crime de homicídio.

Já na segunda ocorrência do tipo no dia, um homem de 40 anos foi preso após ser abordado na avenida 1º de Maio, no bairro Popular. A ocorrência foi por volta das 13h50. O homem identificado pelas iniciais E.V.R. tinha um mandado de prisão preventivo ativo em seu desfavor pela prática do crime de ameaça e furto.

O terceiro fato ocorreu na rua Augusto Pereira da Silva, no bairro Vila Nova. Por volta das 15h, a Polícia realizava rondas quando abordou E.S.P.S. de 57 anos, na qual ao ser verificada sua situação no sistema foi constatada que existia um mandado de prisão ativo em razão de condenação pela prática de estupro de vulnerável.

Em todas as ocorrências, os envolvidos foram conduzidos ao Presídio Regional no bairro São Cristóvão, em Lages.



Polícia prende três homens que estavam com mandados de prisão ativos em Lages Polícia prende três homens que estavam com mandados de prisão ativos em Lages Reviewed by Lages Diário on fevereiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.