Prisão ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (27) no bairro Coral. Ela transportava maconha para levar ao marido preso em Francisco Beltrão, no Paraná.

Por LD,
em Lages/SC 



Uma mulher de 31 anos foi presa na noite de ontem, quarta-feira (27) por tráfico de drogas quando transportava 170 gramas de maconha dentro de um ônibus que seguia em direção a Francisco Beltrão, no Paraná, onde entregaria para o marido que está preso na cidade paranaense.

Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncia por volta das 21h15 de que uma mulher estaria em um ônibus com uma quantidade considerável de entorpecentes com destino à cidade de Francisco Beltrão onde entregaria para o marido, preso em uma penitenciária estadual naquele município. Com as informações, a guarnição realizou a abordagem ao ônibus e a referida passageira de iniciais A.S.F.U. de 31 anos na qual foram encontradas 56 embalagens plásticas contendo maconha, totalizando 170 gramas da droga, e 13 embalagens plásticas contendo tabaco, totalizando 45 gramas do produto, tudo devidamente preparado para introdução em órgão genital feminino, ânus ou para ingestão (estômago), prática bastante utilizada para adentrar com drogas em estabelecimentos prisionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM questionou a abordada que relatou que já fez mais de 10 viagens transportando drogas e outros produtos para o marido que está preso há seis meses em Francisco Beltrão. Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.