Morre Paulo Todeschini, idealizador do Motoneve

Paulo vinha lutando contra problemas de saúde há alguns anos.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Paulo Todechini. (Foto: Reprodução / Facebook)

Um dos principais nomes do motociclismo catarinense, o empresário e apaixonado por motos, Paulo Todeschini, um dos principais idealizadores do Motoneve morreu no início da manhã deste sábado (23) em Lages, na Serra Catarinense. O anúncio da morte do “selvagem da motocicleta” ocorreu na manhã deste sábado através das redes sociais. O velório ocorre na Capela São Benedito, em Lages até às 17h deste sábado. O corpo de Paulo será cremado às 17h30 deste sábado em cerimônia restrita à família. 

Paulo Todeschini lutava há alguns anos contra problemas de saúde, mas era sempre ativo nas redes sociais e também nos eventos em que conseguia ir, principalmente aquele que ele ajudou a criar e tornar um dos maiores no Sul do Brasil, que é o Motoneve.

Por cerca de onze anos apresentou o programa “Cia Liberdade” que era vinculado na RedeTV! Sul, hoje SBT Santa Catarina, todos os domingos ele apresentava os eventos e também compartilhava com o seu público as viagens que fazia sempre em sua motocicleta verde e amarelo. 

Em sua breve apresentação em uma rede social, Paulo colocou a seguinte frase: “espero encontrá-los por qualquer das estradas deste grande... enorme país... sempre... em Cia Liberdade... fuiii”, assim ele encerrava as edições do programa “Cia Liberdade”.  Confira abaixo uma destas edições gravada em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha.






Morre Paulo Todeschini, idealizador do Motoneve Morre Paulo Todeschini, idealizador do Motoneve Reviewed by Lages Diário on fevereiro 23, 2019 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.