Moção requer instalação de uma sede da Celesc no bairro Coral


Local seria para atender os consumidores e desafogar a sede do Centro, onde segundo o vereador proponente da moção, David Moro (MDB), os consumidores chegam a esperar por cerca de 2 a 3 horas para serem atendidos.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Atual sede para atendimento aos consumidores da Celesc, no Centro de Lages, ao lado da Catedral Diocesana. (Foto: Reprodução / Google Maps)

O vereador David Moro (MDB) foi proponente de uma moção legislativa que requer que seja implantada no bairro Coral, uma sede da concessionária Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) para atendimento aos consumidores, semelhante a existente atualmente no Centro de Lages. A moção legislativa de nº 026/2019 foi encaminhada para o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), aos deputados federais Celso Maldaner (MDB) e Carmen Zanotto (PPS), ao prefeito Antonio Ceron (PSD) e ao secretário municipal de Fazenda e Administração, Antonio Cesar Arruda.


No documento, o vereador explica que Lages conta somente com uma sede da Celesc, a qual está localizada no Centro, e que inúmeras são as reclamações que chegam ao seu gabinete com relação à demora do atendimento desta unidade, sendo que a população tem que esperar em média de 2hs à 3hs para ser atendido, em um local pequeno e com espaço limitado.

Para ele, a situação poderia ser resolvida com a instalação de uma nova sede da Celesc no bairro Coral, na zona Norte da cidade, pois é um bairro bem localizado e próximo de muitos bairros como o Guarujá, Vila Mariza, Dom Daniel, São Sebastião, Conta Dinheiro, Sagrado Coração de Jesus, Vila Maria, Passo Fundo, entre outros, atendendo estimativa de aproximadamente 65 mil habitantes, “o que traria somente benefícios a população, a qual passaria a ter uma melhora significativa no atendimento, tornando-o digno e de qualidade, melhorando e desacerbando a demanda da sede central da Celesc em nossa cidade”, pontua David Moro no documento.



Moção requer instalação de uma sede da Celesc no bairro Coral Moção requer instalação de uma sede da Celesc no bairro Coral Reviewed by Lages Diário on fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.