Homem morre após ser espancado em bar na zona Sul de Lages


Vítima se envolveu em uma briga após desferir um golpe de facão em um dos agressores.

Por LD,
em Lages/SC 



Um homem de 40 anos morreu na madrugada deste sábado (23) após ser espancado por quatro homens em um bar localizado no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 03h55 até o local conhecido como “Bar da Aline” na esquina da avenida Santa Catarina com a Rodovia Municipal Dr. Celso Ramos Branco, a antiga BR-2, a princípio para atender a uma ocorrência de perturbação, mas chegando ao local se depararam com o SAMU realizando atendimento a uma vítima de espancamento.

Em contato com testemunhas, os policiais foram informados que a vítima de 40 anos tinha sido agredido por outros quatro homens, de iniciais M.M., F.L.O. ambos de 23 anos, J.C.O. de 33 anos, e ainda um outro homem que não havia sido identificado. Eles haviam chegando ao bar juntos onde consumiram bebidas alcoólicas e, após uma discussão, a vítima teria desferido um golpe de facão no braço de um dos agressores, ocasionando o tumulto generalizado onde acabou sendo espancado até ficar inconsciente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De posse das informações, os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocaram até os endereços conhecidos dos suspeitos sendo logrado êxito na prisão de M.M. que confessou o crime, mas informou não estar sozinho, sendo então preso, e conduzido à Central de Polícia para os devidos procedimentos. Os demais envolvidos não foram localizados até o fechamento desta matéria.

A Polícia Civil e o IGP foram acionados para os procedimentos de praxe.




Homem morre após ser espancado em bar na zona Sul de Lages Homem morre após ser espancado em bar na zona Sul de Lages Reviewed by Lages Diário on fevereiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.