Homem é encontrado morto em poço no interior de São José do Cerrito


Segundo familiares, a vítima de 50 anos teria ido consertar uma bomba elétrica no poço, porém, demorou para retornar e ao irem em busca dele, o encontraram dentro do poço.

Por LD,
em Lages/SC 



Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de um poço em uma localidade no interior de São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A vítima estava boiando no local.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi deslocada até a Vila Santa Catarina por volta das 16h25 para atendimento a um provável óbito por afogamento. Chegando ao local encontraram a vítima de iniciais J.P.S. de 50 anos já sem vida. Familiares informaram que a vítima teria ido ao poço para consertar uma bomba elétrica, e como houve uma demora para o seu retorno, foram até o local, e o encontraram boiando no interior do poço.

Diante dos fatos, acionados a Polícia Civil e o IGP, além do Corpo de Bombeiros, para a retirada do corpo da vítima do local.



Homem é encontrado morto em poço no interior de São José do Cerrito Homem é encontrado morto em poço no interior de São José do Cerrito Reviewed by Lages Diário on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.