Estradas do interior de São Joaquim estão recebendo melhorias para escoar a safra da Maçã


Equipes da Prefeitura de São Joaquim realizaram operação na estrada geral da localidade de Boava.

Por LD com informações da ASCOM DA
PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em Lages/SC

📷 ASCOM Prefeitura de São Joaquim / 

A Prefeitura de São Joaquim realizou durante o fim de semana uma mega operação na estrada geral da localidade de Boava assim como vem feito em outras estradas do interior do município da Serra Catarinense visando realizar melhorias para o melhor escoamento da produção de Maçã da cidade.

As equipes trabalharam na colocação da pedra brita e pedrisco, material que foi doado pelo Exército Brasileiro. Esse material também será utilizado em diversas vias dos bairros e do Centro da cidade, amenizando os problemas de lama e buracos onde tem estrada de terra batida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para o prefeito da cidade, Giovani Nunes (PSDB), obras deste mote são muito importantes para a cidade já que se trata de uma melhoria no escoamento da produção da maçã, o principal setor da economia da cidade. “Trabalhamos nesse domingo, juntos com as secretarias de Obras e Agricultura, onde realizamos o britamento desta rodovia municipal da estrada da Boava, mesmo com chuva conseguimos trabalhar, quero agradecer ao batalhão de Lages que nos cedeu as britas e vai ajudar a comunidade de São Joaquim”, destacou o prefeito.

Outras estradas do interior do município vão receber melhorias nos próximos dias. Nesta semana, as obras de melhorias serão concentradas nas localidades do Luizinho, na estrada geral do Despraiado, Fundo dos Fernandes, estrada dos Abatts. O cronograma durante essa safra é fazer as melhorias em todas as estradas municipais.



Estradas do interior de São Joaquim estão recebendo melhorias para escoar a safra da Maçã Estradas do interior de São Joaquim estão recebendo melhorias para escoar a safra da Maçã Reviewed by Lages Diário on fevereiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.