Confira as mais lidas da semana no LD (18 a 24/02)


Acidente com vítima fatal em Capão Alto; Seara com processo seletivo; Azul adota rota Lages/Curitiba; morre Paulo Todeschin; e homem é morto espancado em bar em Lages, confira as mais lidas.

Por LD,
em Lages/SC



A semana foi movimentada e as notícias mais lidas da semana no Lages Diário envolveram trânsito, economia e também a perde de um dos grandes nomes do motociclismo do Sul do Brasil, Paulo Todeschini, o maior idealizador do Motoneve. Confira as mais lidas desta semana.


📷 Divulgação
Vítima conduzia carro quando perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um caminhão em Capão Alto. Ela era cabeleireira em Campo Belo do Sul e o acidente ocorreu no início da noite da última quarta-feira (20). (Leia a matéria na íntegra).


📷 Reprodução / Google Maps
A Seara Alimentos, empresa do grupo JBS, fez processo seletivo no último sábado (23) no Banco do Emprego, no Centro de Lages. As entrevistas eram para cinco áreas: eletromecânico, eletrotécnico, operador de sistema de refrigeração, mecânico de manutenção e automação e instrumentação. (Leia a matéria na íntegra).


📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

Na última quarta-feira (20), a Azul Linhas Aéreas divulgou que irá ampliar a oferta de voos de Lages para outras regiões do país através de uma conexão com Curitiba, a partir de maio. Para isso, os voos para Campinas serão substituídos por essa nova rota com conexão em Curitiba e dali se conecta para 14 destinos diferentes. (Leia a matéria na íntegra).


📷 Arquivo Pessoal / Divulgação

Neste sábado, 23, um dos grandes nomes do motociclismo catarinense morreu após problemas de saúde. Paulo Todeschini se destacou principalmente pela criação de um dos maiores eventos de motociclismo do Sul do Brasil, o Motoneve, em Lages. Ele foi velado e cremado na tarde de ontem, sábado (23). (Leia a matéria na íntegra).


Um homem de 40 anos morreu após ser espancado por quatro homens em um bar no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, na madrugada do último sábado (23). Ele havia chegado com os agressores no bar e após uma discussão que começou quando a vítima desferiu um golpe de facão em um dos agressores, quando começou a briga generalizada. Ele foi espancado até ficar desacordado. (Leia a matéria na íntegra).
                                              


Confira as mais lidas da semana no LD (18 a 24/02) Confira as mais lidas da semana no LD (18 a 24/02) Reviewed by Lages Diário on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.