Associação de Voleibol Feminino de Lages retoma suas atividades nesta segunda-feira (18)


Os pais interessados em matricular suas filhas nas aulas da Associação podem comparecer diretamente no ginásio Jones Minosso em dias de treinos ou entrar em contato com o professor Chico, através do número (49) 9 9133-3602.

Por RAFAEL ARALDI da FME LAGES,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O projeto da Associação de Voleibol Feminino de Lages (Avofel), que atende meninas dos oito aos 14 anos de idade, é realizado no ginásio de esportes Jones Minosso, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME).

As aulas acontecem três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira) das 18h às 20h. O professor Francisco Lima, o Chico, um dos responsáveis pelo projeto, espera novas alunas para este ano. “Vamos iniciar os trabalhos na próxima semana e estamos de portas abertas para receber as alunas que já fazem escolinha conosco e também novas meninas que podem fazer parte do projeto”, argumentou.

Durante o ano, a Avofel participa de diversos campeonatos em Santa Catarina. Os pais interessados em matricular suas filhas nas aulas da Associação podem comparecer diretamente no Jones Minosso em dias de treinos, ou entrar em contato com o professor Chico, através do número (49) 9 9133-3602.




Associação de Voleibol Feminino de Lages retoma suas atividades nesta segunda-feira (18) Associação de Voleibol Feminino de Lages retoma suas atividades nesta segunda-feira (18) Reviewed by Lages Diário on fevereiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.