Após perseguição, moto colide contra viatura da PM na avenida Duque de Caxias


Fato ocorreu na madrugada deste domingo (24) no bairro Frei Rogério.

Por LD,
em Lages/SC



Dois homens ficaram feridos após um acidente na avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, em Lages, na Serra Catarinense no final da madrugada deste domingo (24). Eles eram ocupantes de uma moto que colidiu contra uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 05h35 para prestar apoio à Polícia Militar após um acidente de trânsito na avenida Duque de Caxias em frente a uma loja de materiais de construção. No local, a guarnição auxiliou no isolamento e sinalização da área e também na imobilização do carona da moto – que não teve nome e nem idade divulgados – o qual foi conduzido pelo Samu até o hospital. O condutor, de 31 anos, que também não teve o nome divulgado foi levado por outra viatura do Samu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O estado de saúde de ambos não foi informado. Também não foi informado os motivos para a perseguição.



Após perseguição, moto colide contra viatura da PM na avenida Duque de Caxias Após perseguição, moto colide contra viatura da PM na avenida Duque de Caxias Reviewed by Lages Diário on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.