3º Desafio Extreme deve movimentar o Lages Garden Shopping neste fim de semana


Evento chega a sua terceira edição repaginado, visando também o público em geral que poderá ver vários jipes e gaiolas em manobras no meio da lama.

em Lages/SC       

📷 Divulgação
Em uma pista preparada especialmente para o evento no estacionamento externo do Lages Garden Shopping, na zona Norte de Lages, é que os amantes dos jipes poderão curtir a 3ª edição do Desafio Extreme, sendo que é a primeira vez que o evento é aberto ao público em geral. As outras duas edições ocorreram em uma pousada na localidade de Pedras Brancas, em Lages, e não tinha maior divulgação como está sendo neste ano.

A competição consiste em provas de jipes em um espaço de 10 mil metros quadrados aos pilotos, com direito à arquibancada coberta, bar e food truck ao público espectador. Serão três categorias com premiação de troféu personalizado para até o terceiro lugar de cada uma delas.

Os ingressos custam R$ 10 reais, com venda no local. Já para as inscrições para os competidores o valor é de R$ 350.

O evento que ocorre nos dias 23 e 24 de fevereiro é uma realização da Equipe Picumã e tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo.



3º Desafio Extreme deve movimentar o Lages Garden Shopping neste fim de semana 3º Desafio Extreme deve movimentar o Lages Garden Shopping neste fim de semana Reviewed by Lages Diário on fevereiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.