Terça-feira será de sol entre nuvens e calor com máxima passando dos 30ºC


Calor e a umidade relativa do ar elevada irá ocasionar as tradicionais pancadas de chuva ao final do dia com risco de temporais isolados.

Por LD,
em Lages/SC



A semana segue sendo de calor e sensação de abafamento e isso se deve as altas temperaturas aliadas com a umidade relativa do ar elevadas. As máximas ao longo desta terça-feira (15) devem ultrapassar a marca dos 30ºC na maioria das cidades de Santa Catarina.


O sol deve aparecer entre nuvens, mas ao longo do dia devido ao calor, não está descartada a chance de pancadas de chuva e até mesmo temporais localizados e de forma isolada, podem ocorrer. Mas  a distribuição será irregular, ou seja, em uma área pode chover e até cair um temporal, e numa área próxima não passar apenas de céu encoberto.

Quarta-feira segue o predomínio do calor

O meio da semana será marcado pela presença do calor e até mais forte se comparado com a terça-feira. As máximas poderão chegar aos 37ºC e 39ºC em cidades do Sul, Norte, Litoral e Vale do Itajaí na quarta-feira (16). Porém, o sol novamente terá a companhia das nuvens e novamente há chance de chuva de verão, sendo que no Oeste, a chuva poderá ocorrer a qualquer hora do dia.



Terça-feira será de sol entre nuvens e calor com máxima passando dos 30ºC Terça-feira será de sol entre nuvens e calor com máxima passando dos 30ºC Reviewed by Lages Diário on janeiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.