Sábado será de tempo mais encoberto em Santa Catarina


O sol aparecerá com maior frequência somente na região Oeste, onde as máximas se aproximam dos 30ºC.

Por LD,
em Lages/SC



O sábado (5) será praticamente uma repetição do que foi a sexta-feira em várias cidades de Santa Catarina no que se trata de previsão do tempo. Em praticamente todas as regiões, as nuvens predominam com chance de chuva a qualquer hora do dia. A exceção fica por conta do Oeste, onde o sol deve aparecer um pouco mais e a chuva deve ocorrer apenas entre a tarde e noite.


O calor se fará presente no Oeste onde o sol aparecerá um pouco mais com máximas que se aproximam ou até mesmo ultrapassam os 30ºC. Nas demais cidades de Santa Catarina, as máximas ficam entre 26ºC e 29ºC na maioria das cidades.
                        
Domingo com um pouco mais de presença do sol

O domingo, o sol deve aparecer um pouco mais, mas ainda há chance de chuva de verão. Chance maior em parte do Oeste ao longo da tarde e menor para as regiões Sul e da Grande Florianópolis. As máximas ficam em torno dos 30ºC em boa parte das cidades catarinenses.

Calorão volta na próxima semana

A partir de segunda as temperaturas voltarão a subir em todas as regiões. Entre tarde e quarta-feira, será o ápice do sistema de ar quente e seco onde as máximas ficam entre 37ºC e 39ºC na regiões do Litoral catarinense e Vale do Itajaí.



Nenhum comentário