Sábado de sol entre nuvens e calor em Santa Catarina


Destaque para as regiões do Vale do Itajaí e Norte onde as máximas ficam entre 34ºC e 36ºc, nas demais regiões, calor, mas menos intenso. .

Por LD,
em Lages/SC



O calor deve continuar presente neste fim de semana para os catarinenses, principalmente, os que moram nas regiões do Vale do Itajaí e Norte, onde as máximas ficam entre 34ºC e 36ºC. Mas o calor também estará presente nas demais áreas, porém, com menos intensidade.

Para esse sábado, a previsão indica que o sol irá aparecer entre nuvens, mas teremos momentos de período com maior nebulosidade e até mesmo chuva de verão. No Sul do Estado, a chance de chuva ocorre já no período da manhã. Nas demais áreas, a possibilidade fica maior entre a tarde e noite. Há chance isolada de temporais com chance maior no Norte e no Vale do Itajaí devido ao aquecimento.

Previsão para o domingo

O sol deve voltar a aparecer entre muitas nuvens no Litoral e áreas próximas durante a manhã. As temperaturas não devem subir tanto, apesar de fazer calor, com máximas entre 28ºC e 30ºC na maioria das regiões, com chance de chuva de verão ao longo da tarde e noite em poucas áreas.



Nenhum comentário