Programa Reuso beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social


O Programa Reuso também contribui na redução de filas cadastrais em programas habitacionais e custos.

Por DANIEL COSTA da ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Daniel Costa / ASCOM PML

Criado na atual administração e executado através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, o Programa Reuso busca desenvolver uma política sustentável através do reaproveitamento de materiais de construção para atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com Anarita Locatelli, diretora de Desenvolvimento Habitacional desde agosto de 2018, até o momento, 31 famílias foram atendidas e beneficiadas com materiais de construção oriundos de doações da comunidade em geral, organizações governamentais e não governamentais. Dentre as variedades estão:  portas, madeiras, janelas, vasos, telhas, pisos, azulejos, pias, canos plásticos e galvanizados ou material elétrico e hidráulico, por exemplo. 

Além disso, o Programa Reuso também contribui na redução de filas cadastrais em programas habitacionais e custos da Secretaria.  Contato do Setor de Habitação para doação de materiais: (49) 3224-8622/3223-5885/3224-2640.



Programa Reuso beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social Programa Reuso beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social Reviewed by Lages Diário on janeiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.