Polícia apura conduta de agente flagrado em ato sexual na DP de Lages


A Polícia Civil teve conhecimento da situação através das imagens compartilhadas nas redes sociais. Policial foi deslocado para outras funções provisoriamente.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Imagens foram compartilhadas nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Divulgação)

A conduta de um agente está sendo apurada pela Polícia Civil após imagens do agente fazendo sexo com uma mulher no estacionamento da 1ª Delegacia de Lages e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), na Serra Catarinense, terem sido compartilhadas nas redes sociais. O caso teria ocorrido no dia 26 de dezembro.

Assim que a Delegacia Regional tomou conhecimento do caso, um processo administrativo foi aberto, sendo que o agente foi deslocado para outras funções provisoriamente.  

Segundo a Polícia Civil, o agente não estava de plantão no momento em que as imagens foram registradas e a mulher que ainda não foi identificada não é policial. 

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil está à frente da apuração do caso. 



Polícia apura conduta de agente flagrado em ato sexual na DP de Lages Polícia apura conduta de agente flagrado em ato sexual na DP de Lages Reviewed by Lages Diário on janeiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.