PM recaptura foragido durante ocorrência de briga no Conta Dinheiro em Lages


Um dos envolvidos, de 33 anos, estava foragido do sistema prisional.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 33 anos que estava foragido do sistema prisional de Santa Catarina acabou voltando para a prisão no início da noite de ontem, quinta-feira (3) após uma ocorrência de briga no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 18h30 na rua Carlos Flaviano da Luz onde estava ocorrendo um desentendimento e agressões entre dois homens e uma mulher. No local, abordados os envolvidos e constatado que todos estavam sob efeito de drogas. A PM fez a consulta aos bancos de dados disponíveis e constatou que um dos abordados de iniciais M.S.S. de 33 anos, encontrava-se foragido do sistema prisional.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao foragido e conduzido e entregue ao Presídio Regional de Lages. Os demais assinaram termo circunstanciado.

A PM não informou desde quando ele estava foragido.



PM recaptura foragido durante ocorrência de briga no Conta Dinheiro em Lages PM recaptura foragido durante ocorrência de briga no Conta Dinheiro em Lages Reviewed by Lages Diário on janeiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.