Parte dos tijolos atingiram uma pessoa que teve uma lesão na mão esquerda

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 34 anos foi preso no início da tarde de ontem, segunda-feira (14) no bairro Guarujá por embriaguez ao volante, além dos crimes de omissão de socorro, lesão corporal na condução de veículo automotor e também por violar a suspensão de do direito de dirigir.

O fato ocorreu por volta das 13h25 na rua Lisboa, no bairro Guarujá, onde a guarnição ao chegar ao local em contato com a vítima K.C.R.R. de 31 anos, informou que um Fiat Siena havia colidido no muro da frente de sua casa, e que devido ao impacto, seu filho – que não teve idade divulgada – acabou sendo atingido pelos tijolos e acabou lesionando a mão esquerda. O motorista acabou fugindo sem prestar socorro.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e localizou o veículo na rua Lisboa, sendo o mesmo abordado, e o condutor que estava em visível estado de embriaguez foi identificado com as iniciais A.R.F. de 34 anos. Foi oferecido o teste do bafômetro, o mesmo aceitou, mas após cinco tentativas não conseguiu ventilação suficiente para realizar o teste.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor pelos crimes de embriaguez ao volante, recusa de socorro, lesão corporal na condução de veículo automotor e ainda de violar suspensão do direito de dirigir. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para as devidas providências.  O veículo foi removido ao pátio.