Juliano Polese assume prefeitura de Lages


O vice Juliano Polese assume o Poder Executivo Municipal durante férias do prefeito Antonio Ceron

Por LD,
em Lages/SC

📷 Ari Junior / ASCOM PML

A partir desta quarta-feira (2) até o dia 31 de janeiro, Lages conta com um novo chefe do Poder Executivo, o vice-prefeito Juliano Polese (PP) assumiu como prefeito em exercício após o titular, Antonio Ceron (PSD), se afastar para um período de férias. A cerimônia de ato de transmissão de cargo ocorreu na manhã desta quarta-feira no gabinete do Prefeito.


Segundo Polese, o ritmo de trabalho na prefeitura, através do andamento das obras e projetos em diversas áreas, não irá diminuir durante o período que estará à frente da prefeitura. “Vamos dar continuidade normalmente aos serviços e ações. Obras como revitalização do Centro, ampliação da reforma do Mercado Público, avenida Ponte Grande, entre outras, seguem o cronograma. Vamos também colocar em prática novos projetos nos próximos dias”, destaca.

Sobre o novo ano que se inicia, Juliano Polese destacou que será um ano importante para a Administração Municipal. “Este será o terceiro ano da nossa gestão. Não teremos o período eleitoral que muitas vezes acaba paralisando ou tornando as coisas um pouco lentas no trabalho do serviço público. Vamos colher os resultados práticos de todas as ações das secretarias e que molharam a qualidade de vida de todos”, comentou.

Esse será o segundo ano que Juliano Polese assume em janeiro para que Antonio Ceron tire férias. Foi assim em 2018 na qual Polese também assumiu por 30 dias a prefeitura.



Nenhum comentário