Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10) na avenida Luís de Camões.

Por LD,
em Lages/SC




Um homem que não teve idade e nem nome divulgado pela Polícia Militar foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) após confessar ter cometido um assalto momentos antes em um estabelecimento na avenida Luís de Camões, no bairro Coral, zona Norte de Lages.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 04h30, a guarnição fez contato com a vítima de iniciais T.L.G.B. de 52 anos que relatou que foi assaltada por um homem na hora que o mesmo iria efetuar o pagamento no caixa. Ele teria a ameaçado com uma faca na cintura, adentrou na área do caixa e exigiu o dinheiro, cerca de R$ 210 reais, imediatamente a vítima retirou o que tinha e entregou ao homem que fugiu em direção à avenida Presidente Vargas.

Com apoio foram efetuadas rondas, quando nas proximidades o suspeito foi abordado e reconhecido pela vítima e acabou assumindo a autoria do crime. A PM deslocou até o local informado pelo autor e localizado a calça jeans usada abandonada na calçada, foi deslocado até a casa do autor para encontrar o dinheiro roubado e ainda tentar localizar a faca utilizada no assalto.

Na casa do autor, a PM encontrou o restante do dinheiro, pois o mesmo estava com R$ 80 reais no bolso na calça na hora da abordagem. Ele relatou ainda que não recordava onde havia deixado a faca, porém diz que saiu de casa com a intenção de fazer assalto.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.