Homem com diversas passagens pela polícia é preso na Área Industrial de Lages


Homem foi abordado após ameaçar vigia de uma empresa, estar dirigindo sob efeito de álcool e fornecer bebida alcoólica a menor de idade que o acompanhava no veículo.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 42 anos foi preso no fim da noite de ontem, domingo (13), na Área Industrial, na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense. Ele contava com diversas passagens pela polícia por diversos crimes como tentativa de homicídio, estupro, lesão corporal, ameaça, direção perigosa, embriaguez ao volante, etc.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h55 na avenida Dr. João Pedro Arruda por um vigia de uma empresa localizada neste endereço que relatou que um homem estava passando com um GM Celta de cor branca proferindo ameaças e dizendo estar armado. Chegando ao local, os policiais realizaram buscas pela redondeza e localizou o referido veículo e abordou o condutor de iniciais M.V.O. de 42 anos na qual constatou-se que o mesmo estava embriagado.

Os policiais ainda realizaram buscas pelo veículo, sendo localizados alguns litros de bebida alcoólica, um facão e um revólver calibre .32 com seis munições intactas. Além disso, no veículo encontrava-se uma adolescente de 14 anos, que relatou estar consumindo bebida alcoólica juntamente com o abordado.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor e encaminhou o mesmo à Central de Polícia para as devidas providências.




Nenhum comentário