Homem ameaça mulher em lanchonete no Centro de Lages


Caso ocorreu por volta do meio-dia de ontem, sexta-feira (4).

Por LD,
em Lages/SC



Um homem que não teve idade divulgada ameaçou uma mulher dentro de uma lanchonete no início da tarde desta sexta-feira (4), no Centro de Lages.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 12h10 na rua Nereu Ramos, onde em contato com o solicitante, o proprietário de um estabelecimento comercial informou que teve uma de suas funcionárias ameaçada por um masculino que estaria vendendo paçoca.

Conversado com a sra. C.B.S. a qual informou que V.C.M. entrou no interior da lanchonete e começou a perturbar no local, sendo que o autor do fato ameaçou a solicitante dizendo que é lutador de jiu-jitsu e que iria “pegar” a feminina no intuito de intimidá-la. Feito a abordagem do referido autor próximo a lanchonete, sendo que o mesmo estava muito agressivo e tentou agredir a guarnição com socos, desta forma utilizado força física ativa e técnicas de imobilização para algemar o autor.

Diante do fato, a vítima informou sua vontade de decidir posteriormente sobre a ameaça, sendo colhida sua assinatura no termo de manifestação e as devidas assinaturas do autor no termo de compromisso de comparecimento. Diante do fato as partes foram orientadas e liberadas no local.



Nenhum comentário