Estado: Preso retorna ao presídio com nove celulares, isqueiro, drogas e cabo USB dentro do estômago


Apenado retornou à Colônia Penal Agrícola de Palhoça, na Grande Florianópolis, após uma saída temporária de sete dias.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Imagem do scanner apontou a presença dos produtos no estômago do preso. (Foto: Deap / Divulgação)

Um apenado da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, na Grande Florianópolis, surpreendeu os agentes da unidade e também do Complexo de São Pedro de Alcântara, quando foi flagrado portando nove celulares, isqueiro, cabo USB e drogas dentro do próprio estômago. O caso aconteceu na última terça-feira (15) quando ele retornava à unidade após uma saída temporária de sete dias. As informações são do portal NSC Total.

Os agentes teriam desconfiado do comportamento do preso, que é portador de necessidades especiais e usa muletas, e o submeteram à revista no detector de metais que apontou que o mesmo encontrava-se com algo metálico dentro do corpo. Ele foi levado ao Complexo de São Pedro de Alcântara, também na Grande Florianópolis, onde passou por observação no scanner corporal, que confirmou a presença dos objetos.

O preso passou por uma cirurgia para a remoção dos nove celulares e dos outros 52 invólucros dos outros materiais encontrados e continua internado.



Estado: Preso retorna ao presídio com nove celulares, isqueiro, drogas e cabo USB dentro do estômago Estado: Preso retorna ao presídio com nove celulares, isqueiro, drogas e cabo USB dentro do estômago Reviewed by Lages Diário on janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.