Estado: colisão entre caminhonete e ônibus mata três pessoas em Joinville


Acidente foi na manhã deste domingo (20) na altura do km 24 da SC-418 na Serra Dona Francisca.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Acidente na Serra Dona Francisca, no Norte do Estado. (Foto: Divulgação)

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na SC-418, na Serra Dona Francisca, em Joinville, no Norte do Estado. Todas estavam na caminhonete. O motorista do ônibus ficou levemente ferido.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas estavam na caminhonete, uma Toyota Hilux com placas de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, que acaboi colidindo frontalmente contra o ônibus da empresa Reunidas, de Caçador, que fazia a linha Porto União/Florianópolis. As três vítimas fatais morreram no local. Já outro ocupante da caminhonete foi socorrido em estado grave e levado ao hospital. A identidade das vítimas não foi divulgada.

O acidente ocorreu por volta das 10h20 na altura do km 24 da rodovia. A caminhonete subia a Serra enquanto o ônibus fazia o sentido contrário, descendo a Serra, em direção a Joinville.

Em nota, a Reunidas, lamentou o ocorrido e informou que os passageiros que estavam no ônibus não se feriram.

Confira a nota da Reunidas na íntegra:

"A Reunidas lamenta o acidente ocorrido neste domingo. Informa que se solidariza a família das vítimas do acidente. Em relação aos passageiros que estavam no veículo da empresa, informa que já providenciou o transporte dos mesmos, bem como está prestando toda a assistência ao seu motorista que saiu ferido do acidente. Mesmo com as informações preliminares que o veículo da empresa não teria culpa no acidente, a empresa vai aguardar a confecção do respectivo boletim de ocorrendo pela autoridade policial."



Estado: colisão entre caminhonete e ônibus mata três pessoas em Joinville Estado: colisão entre caminhonete e ônibus mata três pessoas em Joinville Reviewed by Lages Diário on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.