Casos ocorreram na madrugada deste sábado (12) nos bairros Copacabana e Maria Luiza.

Por LD,
em Lages/SC



A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (12) dois motoristas que estavam dirigindo embriagados. Os casos ocorreram em menos de uma hora nos bairros Copacabana, na região Central, e Maria Luiza, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 02h40 no bairro Copacabana na rua Cristiano Brascher, onde a guarnição abordou um VW Saveiro com placas de Lages no qual estavam dois homens na caçamba. Ao abordar o condutor do veículo, a guarnição constatou que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, sendo oferecido o teste do bafômetro, mas o mesmo recusou. Desta forma, a guarnição conduziu o mesmo à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O veículo foi guinchado ao pátio.

Já por volta das 03h30, a guarnição abordou o VW Gol na avenida Luís de Camões, no bairro Maria Luiza, na qual o mesmo estava transitando pela via próximo ao Parque Conta Dinheiro com cinco passageiros no banco de trás, somando sete ocupantes no veículo. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor apresentavam sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do bafômetro, porém, o condutor não conseguia ventilação suficiente para completar o teste. Diante dos fatos, foi preenchido o auto de constatação de embriaguez e levado o homem para a delegacia de polícia para as devidas providências. O carro foi removido ao pátio e os demais ocupantes foram liberados no local.