Dois motoristas são presos por estarem dirigindo embriagados em Lages


Casos ocorreram na madrugada deste sábado (12) nos bairros Copacabana e Maria Luiza.

Por LD,
em Lages/SC



A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (12) dois motoristas que estavam dirigindo embriagados. Os casos ocorreram em menos de uma hora nos bairros Copacabana, na região Central, e Maria Luiza, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 02h40 no bairro Copacabana na rua Cristiano Brascher, onde a guarnição abordou um VW Saveiro com placas de Lages no qual estavam dois homens na caçamba. Ao abordar o condutor do veículo, a guarnição constatou que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, sendo oferecido o teste do bafômetro, mas o mesmo recusou. Desta forma, a guarnição conduziu o mesmo à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O veículo foi guinchado ao pátio.

Já por volta das 03h30, a guarnição abordou o VW Gol na avenida Luís de Camões, no bairro Maria Luiza, na qual o mesmo estava transitando pela via próximo ao Parque Conta Dinheiro com cinco passageiros no banco de trás, somando sete ocupantes no veículo. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor apresentavam sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do bafômetro, porém, o condutor não conseguia ventilação suficiente para completar o teste. Diante dos fatos, foi preenchido o auto de constatação de embriaguez e levado o homem para a delegacia de polícia para as devidas providências. O carro foi removido ao pátio e os demais ocupantes foram liberados no local.



Dois motoristas são presos por estarem dirigindo embriagados em Lages Dois motoristas são presos por estarem dirigindo embriagados em Lages Reviewed by Lages Diário on janeiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.