Dois homens em uma moto roubam celular no bairro Caravágio em Lages


Segundo a vítima, ela caminhava pela avenida 1º de Maio quando foi abordada pelos criminosos que a ameaçaram com uma faca e pediram o aparelho celular.

Por LD,
em Lages/SC



Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de um assalto na tarde de ontem, sábado (19) no bairro Caravágio, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. O aparelho celular da vítima foi levado por dois criminosos que estavam em uma moto e que na sequência fugiram.


Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 16h20 na rua Cassiano Ricardo, no bairro Caravágio, onde em contato com a vítima de 24 anos, informou que estava caminhando pela avenida 1º de Maio próximo a um Petshop, por volta das 16h15, quando foi abordada por dois homens em uma moto verde escura com as iniciais da placa MIR, e a ameaçaram com uma faca grande e pediram o celular da vítima, sendo subtraído e na sequência fugiram pela avenida Castelo Branco no sentido à Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

A vítima conseguiu identificar as características de um dos homens que estava de moletom preto e calça jeans escura. A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos e a moto utilizada no crime, mas não obteve êxito.

Diante dos fatos, orientada a vítima a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.



Dois homens em uma moto roubam celular no bairro Caravágio em Lages Dois homens em uma moto roubam celular no bairro Caravágio em Lages Reviewed by Lages Diário on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.