Dois homens em uma moto roubam celular no bairro Caravágio em Lages


Segundo a vítima, ela caminhava pela avenida 1º de Maio quando foi abordada pelos criminosos que a ameaçaram com uma faca e pediram o aparelho celular.

Por LD,
em Lages/SC



Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de um assalto na tarde de ontem, sábado (19) no bairro Caravágio, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. O aparelho celular da vítima foi levado por dois criminosos que estavam em uma moto e que na sequência fugiram.


Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 16h20 na rua Cassiano Ricardo, no bairro Caravágio, onde em contato com a vítima de 24 anos, informou que estava caminhando pela avenida 1º de Maio próximo a um Petshop, por volta das 16h15, quando foi abordada por dois homens em uma moto verde escura com as iniciais da placa MIR, e a ameaçaram com uma faca grande e pediram o celular da vítima, sendo subtraído e na sequência fugiram pela avenida Castelo Branco no sentido à Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

A vítima conseguiu identificar as características de um dos homens que estava de moletom preto e calça jeans escura. A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos e a moto utilizada no crime, mas não obteve êxito.

Diante dos fatos, orientada a vítima a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.



Nenhum comentário