Detento descoberto com objetos no estômago foge do hospital onde se recuperava


Ele e outro detento haviam sido presos após tentarem entrar com objetos, dentre eles, celulares, na Colônia Penal Agrícola de Palhoça, e estavam internados em um hospital após a retirada dos objetos.

Por LD,
em Lages/SC



Um preso que estava em observação médica após expelir objetos que estavam em seu estômago fugiu na tarde desta quarta-feira (16). O detento da Colônia Penal Agrícola de Palhoça estava junto com outro homem que foi descoberto com nove celulares, drogas e invólucros dentro do corpo – este último, que passou por cirurgia de três horas, ainda está sob custódia policial.


Segundo o Deap, o fugitivo em questão não precisou passar por procedimento cirúrgico e expeliu os invólucros que estavam em sua barriga de maneira induzida. Ele e o colega haviam voltado de uma saída temporária de sete dias e apresentaram um comportamento estranho que chamou a atenção dos agentes que resolveram levar os mesmos para o detector de metais, que apontou que havia algo metálico no corpo de ambos. Foram levados ao Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, onde através do scanner corporal foi comprovado a presença dos objetos dentro do estômago de ambos.

A fuga teria ocorrido após o homem de 24 anos ter pedido para ir ao banheiro. De lá, ele conseguiu fugir.



Detento descoberto com objetos no estômago foge do hospital onde se recuperava Detento descoberto com objetos no estômago foge do hospital onde se recuperava Reviewed by Lages Diário on janeiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.