Deputado Marcius Machado segue internado no HNSP


Quadro clínico dele não foi informado, apenas que ele segue em repouso e sedado. Ele caiu do telhado após ajudar a resgatar uma gata e seus filhotes no telhado do prédio onde mora.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Marcius Machado caiu do telhado do prédio onde mora ao tentar resgatar uma gata e seus filhotes. (Foto: Andrielle Machado / Arquivo Lages Diário)

O deputado estadual Marcius Machado (PR) está internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) no Centro de Lages, onde segue se recuperando de uma queda que teve do telhado do prédio onde mora após tentar resgatar uma gata e seus filhotes. O acidente ocorreu no último sábado (12) e a queda foi de uma altura de cerca de três metros. Não há ainda uma previsão de alta.


Marcius teria subido no telhado do prédio para resgatar os animais, porém, a estrutura cedeu e o deputado acabou caindo sobre a garagem. Uma vizinha é quem o avistou caído e acionou o Samu que fez o socorro.

Nas redes sociais, o deputado informou que havia sofrido um acidente e pediu para seus seguidores que orassem por ele.

Marcius Machado foi eleito nas eleições do ano passado e toma posse daqui a duas semanas na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis, porém, não se sabe como ele estará sua recuperação até lá.



Deputado Marcius Machado segue internado no HNSP Deputado Marcius Machado segue internado no HNSP Reviewed by Lages Diário on janeiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.