Criminosos haviam furtado veículo, um VW Gol, e durante a fuga acabaram capotando veículo na BR-282 próximo à entrada para o Salto Caveiras.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Carro ficou capotado sobre as duas pistas da BR-282. (Foto: Polícia Militar / Divulgação)
A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (13) dois homens após os mesmos furtarem um veículo e acabarem sofrendo um acidente capotando o carro na BR-282 próximo à entrada para o Salto Caveiras, no interior de Lages, na Serra Catarinense, minutos depois do furto. 

Segundo a PM, os dois envolvidos de iniciais J.C. de 28 anos e D.C. de 24 anos haviam furtado o veículo da vítima que não teve o nome divulgado, de 72 anos, em uma comunidade de São José do Cerrito - a cerca de 45 quilômetros de Lages - e estavam em fuga quando perderam o controle do veículo e capotaram, deixando o VW Gol com as rodas para cima no meio das duas pistas.

O helicóptero Águia 04 da PM foi acionado para prestar atendimento ao acidente de trânsito, mas durante o caminho, foram informados que um veículo havia sido furtado minutos antes, e ao chegar no local, constatou que se tratava do mesmo veículo, sendo assim, os policiais deram voz de prisão aos dois envolvidos que foram imobilizados até a chegada do Corpo de Bombeiros para atendê-los.

Os dois envolvidos foram levados ao HNSP e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

📷 Águia 04 da PM foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito, mas chegando ao local, também soube que se tratava de um acidente envolvendo um carro que havia sido furtado minutos antes, e deu voz de prisão aos envolvidos. (Foto: Polícia Militar / Divulgação)