Quem abrirá o desfile do Grupo Especial será a Nação Guarani e encerrará com a Dascuia.

Por LD,
em Lages/SC

📷 

Integrantes das Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) e das agremiações participantes do Carnaval deste ano participaram na tarde deste domingo (20) do sorteio da ordem dos desfiles das escolas no Grupo de Acesso e do Grupo Especial. O sorteio ocorreu dentro da quadra da Embaixada Copa Lord – atual campeã do Carnaval da Capital.


Ficou definido que a Nação Guarani é quem abrirá o desfile do Grupo Especial com entrada prevista para às 22h15 e quem encerrará será a Dascuia, por volta das 04h50. O desfile ocorre no sábado de Carnaval, dia 2 de março. O Grupo Especial ocorre no mesmo dia, a partir das 16h e quem abrirá será a escola Jardim das Palmeiras e quem encerrará é a Império Vermelho e Branco.

Confira a ordem dos desfiles:

Grupo Especial

·        22h15 – Nação Guarani
·        23h40 – Copa Lord
·        01h00 – Unidos da Coloninha
·        02h20 – Protegidos da Princesa
·        03h30 – Consulado
·        04h50 – Dascuia

Grupo de Acesso – A partir das 16h

·        Jardim das Palmeiras
·        Acadêmicos do Sul da Ilha
·        Futsamba Josefense
·        União da Ilha da Magia
·        Império Vermelho e Branco

Ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (23)

Na próxima quarta-feira (23) inicia a pré-venda exclusiva de ingressos para o desfile das escolas de samba de Florianópolis no Complexo Nego Quirido. Os interessados deverão ir até o Complexo apenas na quarta-feira (23), das 10h às 19h. O desfile ocorrerá no sábado, dia 2 de março, a partir das 16h.

Seguindo a lei municipal de 2018, os preços da arquibancada custarão entre R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira). Já a partir das 00h01 de quinta-feira, dia 24, inicia a venda online através do site www.blueticket.com.br para todos os setores da Passarela e também nos pontos físicos da Blueticket em Florianópolis. A compra pode ser feita sem taxa e com pagamento no cartão ou dinheiro.

Cada folião poderá comprar cinco ingressos para um dos quatro setores, separados em amarelo, azul, verde e vermelho. Os ingressos para meia-entrada só podem ser feitos com a presença do titular, sendo um por CPF. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada e menores de 18 anos só entram na passarela acompanhados dos pais ou responsáveis.

Desfile das campeãs será de entrada gratuita

O desfile das campeãs, marcada para o dia 9 de março (sábado) terá entrada gratuita no Complexo Nego Quirido.