Criminosos invadem casa, roubam dinheiro e fogem no bairro Sagrado em Lages

Águia 04 da PM auxiliou nas buscas e localizou carro da família abandonado. A ocorrência ainda está em andamento, a quantia levada foi de R$ 20 mil, segundo informações da PM.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Águia 04 da PM auxiliou na ocorrência que movimentou o bairro Sagrado Coração de Jesus. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde, por volta das 12h45, deste sábado (19) na rua Claudio Medina, no bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma casa foi invadida por três criminosos (dois homens e uma mulher) que renderam dois moradores e os amarraram. Eles arrancaram o cofre da parede e carregaram no carro da família, fugindo na sequência. O helicóptero Águia 04 da PM foi acionado para auxiliar nas buscas, sendo que o carro foi localizado abandonado no mesmo bairro, e a suspeita é que eles trocaram de carro na fuga. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.


Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas informou que a quantia levada era cerca de R$ 20 mil em espécie. A agência de inteligência da Polícia Militar e as outras guarnições conseguiram identificar o veículo que fugiram através do sistema de videomonitoramento, identificado como sendo um Renault Clio de cor prata, e os policiais continuam às buscas. 

Os dois integrantes da família que haviam sido amarrados, conseguiram se soltar e tiveram apenas ferimentos no pulsos. 

*Maiores informações em instantes




Nenhum comentário