Confira as mais lidas da semana no LD


Assalto em casa no Sagrado; acidentes de trânsito movimentam equipes do Corpo de Bombeiros em Lages e na região; saiba mais cinco matérias mais lidas da semana.

Por LD,
em Lages/SC



O LD retoma neste ano com as “Mais Lidas da Semana” onde iremos trazer as cinco matérias mais lidas ao longo da semana anterior no portal. Para essa primeira edição de 2019, as cinco matérias estão na editoria de Polícia que foi intensa ao longo da semana. Um assalto que movimentou equipes da Polícia Militar nas ruas e também no céu com o helicóptero Águia e também um furto de um carro que terminou em acidente de trânsito. 

Por falar em acidente, foram outros dois acidentes com mortes registrados nesta semana, um em Bom Retiro, na Serra Catarinense, e outro em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Houve ainda uma ocorrência de violência doméstica contra mulher que também chamou a atenção dos leitores. Confira abaixo as matérias.


📷 Divulgação
A notícia mais lida da semana ocorreu na tarde de ontem, sábado (19), no bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma família foi rendida e teve o cofre da casa com cerca de R$ 20 mil em espécie levado por três criminosos – dois homens e uma mulher – que fugiram na sequência com o carro da família e ainda no mesmo bairro trocaram de veículo. O helicóptero Águia da PM foi acionado para auxiliar nas buscas pelos envolvidos. Até o momento ninguém foi preso. Leia a matéria na íntegra aqui.


📷 PMSC / Divulgação

Dois homens foram presos após furtarem um carro em São José do Cerrito, na Serra Catarinense, e capotarem o veículo durante a fuga na BR-282, em Lages, também na Serra. O helicóptero Águia 04 da PM auxiliou na prisão já que se deslocava para atender a ocorrência de furto quando foi informado que o veículo que havia sido furtado tinha se envolvido em um capotamento. Os dois suspeitos que estavam no veículo tiveram escoriações e foram presos ainda no veículo. Leia a matéria na íntegra aqui.


📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um dos ocupantes de um Fiat Toro com placas de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, morreu após o carro ser atingido por um caminhão na BR-282 em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Outros três ocupantes ficaram feridos. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas. Leia a matéria na íntegra aqui.


Um caso de violência doméstica repercutiu no portal Lages Diário e foi a quarta mais lida da semana. Trata-se de um caso ocorrido na última sexta-feira (18) no bairro Jardim Panorâmico, na zona Norte da cidade. Ele teria agredido a esposa e a filha, sendo que a filha quase foi enforcada pelo agressor. A PM chegou ao local, e o mesmo se entregou sendo preso em flagrante baseado na Lei Maria da Penha. Leia a matéria na íntegra aqui.


📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um Fiat Uno com placas de Bom Retiro se envolver em um acidente na BR-282 em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. A suspeita é que ele tenha saído da pista e colidido contra um objeto fixo. Leia a matéria na íntegra aqui



Confira as mais lidas da semana no LD Confira as mais lidas da semana no LD Reviewed by Lages Diário on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.