Carro capota e deixa duas crianças feridas na SC-390 em São Joaquim


Acidente foi na tarde deste domingo (20). Outros dois ocupantes do veículo nada sofreram.

Por LD,
em Lages/SC



Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na tarde deste domingo (20) na SC-390, em São Joaquim, na Serra Catarinense, deixou duas crianças feridas. O caso ocorreu por volta das 14h35 a cerca de um quilômetro depois do trevo da rodovia com a SC-110.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição se deslocou até o local do acidente e ao chegar até o local constatou que tratava-se de um acidente de carro envolvendo um Ford Ka com placas de Tapejara/RS com quatro ocupantes. No lado da pista encontrava-se uma adolescente de 14 anos com um leve corte na região da pálpebra esquerda. A equipe ainda atendeu a uma criança de oito anos que apresentava escoriação na perna direita. Os outros dois ocupantes – não foi informado idade e nem nomes – não se feriram.

Ambas as menores de idade foram conduzidas ao hospital de São Joaquim para avaliação médica mais aprofundada. O carro ficou sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Bom Jardim da Serra.



Carro capota e deixa duas crianças feridas na SC-390 em São Joaquim Carro capota e deixa duas crianças feridas na SC-390 em São Joaquim Reviewed by Lages Diário on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.