Bombeiros resgatam corpo de homem desaparecido em rio em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí


Vítima havia pulado de ponte no Rio Itajaí do Sul para se banhar na tarde de sábado (12). 
Equipe do Corpo de Bombeiros de Lages também se deslocou para auxiliar nas buscas.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros localiza o corpo de homem que estava desaparecido desde a tarde de sábado  (12) nas águas do Rio Itajaí Sul, em Ituporanga. (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Ituporanga com apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Lages resgataram na manhã deste domingo (13), o corpo de um homem de 43 anos que estava desaparecido nas águas do Rio Itajaí do Sul desde a tarde do último sábado (12) após ter sido avistado pela última vez quando pulou de uma ponte no bairro Vila Nova, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Lages, as equipes de buscas subaquáticas chegaram ao local por volta das 08h e iniciaram as buscas, sendo que o corpo da vítima foi localizado por volta das 11h45, a cerca de 40 metros da ponte de onde ela teria pulado. As buscas tiveram um fator maior de dificuldade devido a correnteza do rio, já que na noite anterior, choveu na região. O resgate foi feito com a ajuda de um barco.

O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Rio do Sul, também no Vale do Itajaí.



Bombeiros resgatam corpo de homem desaparecido em rio em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí Bombeiros resgatam corpo de homem desaparecido em rio em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí Reviewed by Lages Diário on janeiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.