Adolescente e outros quatro homens roubam entregador de pizza no bairro São Paulo em Lages


Além da pizza, os criminosos pediram também o celular da vítima.

Por LD,
em Lages/SC



Um entregador de pizza foi assaltado no início da madrugada deste domingo (20), no bairro São Paulo, na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense. O fato ocorreu na rua Heitor Villa-Lobos.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta da 00h30 na avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, onde está localizada a pizzaria. Em contato com a vítima de iniciais L.A.L. de 49 anos, que relatou ser entregador de pizza, e que foi levar uma entrega na rua Heitor Villa-Lobos, no bairro São Paulo, onde no final do asfalto, um adolescente acenou dizendo que a pizza era para ele, momento em que parou a moto, foi abordado por outros quatro homens que o ameaçaram com pedaços de madeira e pediram para entregar a pizza e o celular. A vítima entregou e saiu do local, onde na pizzaria entrou em contato com a PM.

Os policiais conseguiram o número que solicitou à pizza e conseguiu a foto do adolescente que abordou a vítima na rua, que reconheceu ser o mesmo. Ele tem aproximadamente 14 anos, pele e cabelos claros, e os quatro masculinos que o ameaçaram um deles era negro aproximadamente 30 anos, e todos magros, e os demais com no máximo 18 anos.

A PM com posse das informações foi até o local, realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Orientado a vítima a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário