Vone Scheuermann é eleito presidente da Câmara de Lages


O vereador do MDB, oposição ao governo de Antonio Ceron, foi eleito com nove votos e derrotou o vereador Gerson dos Santos (PSD) que recebeu sete votos.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Deise Ribeiro / Câmara de Lages 

A Câmara de Vereadores de Lages elegeu em sua última sessão deliberativa do ano, a nova mesa diretora do Poder Legislativo para o próximo biênio 2019-2020. O novo presidente da casa será o vereador Vone Scheuermann (MDB), oposição ao governo de Antonio Ceron (PSD). Ele derrotou o candidato da situação, Gerson dos Santos (PSD) por nove votos a sete.

Vone agradeceu o apoio dos vereadores que votaram nele e esclareceu que mesmo que politicamente a gestão da Câmara saia da situação – Luiz Marin (Progressistas) era o presidente da Câmara – e passe para a oposição, os trabalhos no Legislativo seguirão da mesma forma ou seja trabalhando para o povo de Lages.

“Não vamos fazer oposição burra, odiosa. Os projetos que vierem para Casa, vamos continuar votando da mesma forma. Esse grupo se reuniu a semana toda, conversando, trocando ideias para ajudar a cidade de Lages. O que vim para ajudar esse povo, o servidor público, tenham certeza, não vai ter oposição desses vereadores”, afirmou Vone, que disse ainda que chegar à Presidência da Câmara é um sonho de todos os vereadores.  

Confira como fica a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019-2020.

·        Presidente: Vone Scheuermann (MDB)
·        Vice-presidente: Amarildo Farias (PT)
·        1º Vice-presidente: Ivanildo Pereira (PR)
·        1º Secretário: David Moro (MDB)
·        2º Secretário: Bruno Hartmann (PSDB)





Nenhum comentário