Virada em Balneário Camboriú terá reforço de 70 policiais militares


Além do efetivo da cidade, os policiais oriundos de outras cidades se juntarão ao efetivo que está trabalhando na Operação Veraneio, totalizando mais de 270 policiais.

Por LD,
em Lages/SC

📷 PM reforça segurança em Balneário Camboriú para a festa da virada. (Foto: Divulgação / Ilustrativa)

Uma das principais festas de virada de Santa Catarina está em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, onde são esperadas mais de 1 milhão de pessoas na Avenida Atlântida e para garantir a segurança e a ordem da população para a chegada de 2019, a Polícia Militar aumentou consideravelmente o seu efetivo para atender a grande demanda.

Dos cerca de 70 policiais que o batalhão da cidade conta, o efetivo receberá o apoio de cerca de 200 policiais, sendo que boa parte desse efetivo já está na cidade para trabalhar durante a Operação Veraneio, além do reforço específico para a virada. Ao todo, serão mais de 270 policiais trabalhando em várias frentes e postos para atender a cidade que recebe quase dez vezes mais a sua população nesta época do ano.

A Polícia Militar terá vários postos ao longo da avenida Atlântida e também contará com o apoio de um helicóptero para monitorar a região até por volta das 21h. Já outras equipes estarão atentas aos drones, só poderão utilizar quem estiver devidamente autorizado.

Show pirotécnico

A festa em Balneário Camboriú promete ser uma das maiores do País com cerca de 15 minutos de show de fogos. A festa será na Praia Central e serão 20 toneladas de fogos divididas em 10 balsas distribuídas entre a Barra Norte e a Barra Sul. Neste ano, não haverá atração musical.




Nenhum comentário