Tentativa de homicídio é registrada no bairro Petrópolis em Lages


Uma discussão entre dois jovens deixou um gravemente ferido e com risco de morte na tarde deste domingo (23).

Por LD,
em Lages/SC



Uma discussão entre dois jovens, um de 26 e outro de 24 anos, terminou com um gravemente ferido e internado no HNSP, no Centro de Lages, com risco de morte e outro preso por tentativa de homicídio. O caso aconteceu na rua Joinville, no bairro Petrópolis, na região central de Lages na Serra Catarinense.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 14h50 na rua Joinville, chegando ao local, fez contato com uma mulher de iniciais S.A.S.L de 45 anos que teria presenciado os fatos. Segundo ela, o autor das agressões seria um jovem de altura mediana, moreno e trajava calção, camiseta e boné, e viu quando ele desferiu um soco no rosto da vítima que caiu batendo a cabeça e ficando desacordado, sendo ainda golpeado com vários chutes no rosto. Com as informações, a PM saiu em rondas pela região e encontrou um jovem de 26 anos com as características repassadas, realizada a abordagem na esquina das ruas Valério Antunes e Bom Jesus, no bairro Ipiranga, ao lado do bairro Petrópolis, o mesmo de iniciais A.P.J. confessou ter agredido o jovem A.R.R. de 24 anos.

De acordo com o relato do autor, ele e a vítima estavam em um bar quando o jovem agredido teria tentado subtrair seu dinheiro, momento este que o autor lhe deu um soco no rosto, o qual a vítima caiu e batendo a cabeça no chão, ficando desacordado. Em ato contínuo teria pisado na cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e fizeram o atendimento a vítima que encontrava-se ainda inconsciente, com o rosto bastante lesionado, inchaço nos olhos e boca e uma abertura na parte posterior da cabeça por onde ocorreu a perda excessiva de sangue. Sendo socorrido e levado à emergência do HNSP. A PM fez contato com a equipe médica plantonista no qual foram informados que a vítima não tem previsão de alta e que corre o risco de morte.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido a Central de Polícia para as devidas providências.



Nenhum comentário