Mulher é presa após furtar supermercado no Centro de Lages


Segundo funcionários do estabelecimento, a mulher já havia furtado outra vez no local. Desta vez foi detida com produtos que totalizaram R$ 88,80.

Por LD,
em Lages/SC



Uma mulher de 37 anos foi presa na tarde deste sábado (15), após furtar produtos em um supermercado no Centro de Lages, na Serra Catarinense. Ao todo foram sete produtos diferentes furtados que totalizaram R$ 88,80.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 14h na rua Nereu Ramos, ao lado do Terminal Urbano, onde no local a guarnição encontrou a mulher de iniciais E.S. de 37 anos, detida pelos funcionários do supermercado que informaram que ela já havia furtado no local em dias anteriores, porém não conseguiram abordá-la no momento. No sábado, ela teria entrado e funcionários fizeram acompanhamento visual passando por diversos corredores e pegou vários produtos e colocou na mochila vermelha e em uma bolsa de mão preta. Em seguida foi para a saída do estabelecimento, sem passar pelos caixas para efetuar o devido pagamento, foi então abordada e constatada que estava de posse de um panetone de 450g, um pacote de ração de 1kg, cinco latas de cerveja de 350ml, duas latas de energético de 473ml, um pacote de lasanha de frango de 600g, e um pote de sorvete de 1,5l.

Toda a ação foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento do supermercado, diante do exposto, dado voz de prisão e a autora foi conduzida a Central de Polícia para as providências legais.



Nenhum comentário