Jovem é atropelado na avenida Dom Pedro II, na zona Sul de Lages


Adolescente que não teve idade e nome divulgados andava de skate na contramão quando foi atingido por um GM Meriva que seguia sentido Coral/Bairro Santa Catarina.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Reprodução 

Um jovem que não teve idade e nome divulgados foi atropelado na tarde desta quinta-feira, 13, no bairro Santa Rita, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, próximo à Igreja do Navio. Ele andava de skate descendo pela avenida Dom Pedro II na contramão da circulação dos veículos quando foi atingido por um GM Meriva que seguia no sentido Coral/Bairro Santa Catarina.

Imagens de videomonitoramento de uma mercearia flagraram o momento do atropelamento. O motorista do veículo ainda tenta desviar do jovem que corre ao tentar desviar do carro corre para o mesmo lado do veículo e acaba batendo fortemente contra o para-brisa que ficou danificado, na sequência o jovem cai desacordado.

O SAMU foi acionado e realizou o encaminhamento da vítima a emergência do HNSP, no Centro de Lages, e até o fechamento desta matéria o estado de saúde dele não havia sido divulgado.




Nenhum comentário