Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Passo Fundo na zona Norte de Lages


Ao todo foi apreendido mais de 2,3 kg de maconha.

Por LD,
em Lages/SC 



A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 14, dois jovens por tráfico de drogas na região do bairro Passo Fundo, na zona Norte de Lages, sendo um de 23 anos e outro de 18 que já tinham passagens pela polícia por vários crimes, entre eles, o de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a guarnição da Rocam e do PPT trabalhavam em atuação preventiva contra o tráfico de entorpecentes na região, após o recebimento de denúncia quando avistaram E.P.R.V de 23 anos no momento em que entregava uma mochila para J.S.J. de 18 anos. Ao avistarem os policiais, ambos saíram em fuga sendo perseguidos pelos policiais e abordados em seguida. No interior da mochila foi localizada uma peça de maconha pesando 505g e próximo ao local da abordagem foi encontrada uma embalagem com maconha envolvida, jogada durante a perseguição por E.P.R.V., que pesava 1.490kg.

As guarnições se deslocou até a residência de E.P.R.V. e realizou buscas onde localizou mais 340g de maconha e uma balança eletrônica de precisão, totalizando 2.335kg de maconha apreendido.

Policiais foram atacados por familiares dos envolvidos

Durante a perseguição e buscas na residência de um dos envolvidos, os policiais foram alvos de xingamentos e também pedras foram atiradas contra eles por parte de alguns moradores do bairro e familiares dos envolvidos, sendo necessário o uso de técnicas de dispersão com a utilização de armamento adequado à situação.

Após o controle da situação, os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para as devidas providências.



Nenhum comentário