Confira as ocorrências de destaque nas últimas 24h atendidas pela Polícia Militar


Entre as ocorrências estão ameaça, violência doméstica e lesão corporal grave.

Por LD,
em Lages/SC



A terça-feira (25), e a madrugada desta quarta-feira (26) foi marcada por diversas ocorrências, sendo que a Polícia Militar deu destaque para as ocorrências de perturbação, violência doméstica, ameaça e também lesão corporal grave. Os casos ocorreram nos bairros Bom Jesus e Morro Grande, na zona Sul, São Miguel, na zona Leste, e Copacabana, na região Central da cidade. Confira:

Perturbação no bairro Bom Jesus

A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h25 de ontem, terça-feira (25) na rua Padre Diogo Feijó, onde a guarnição constatou som alto proveniente de um veículo Fiat Uno de cor cinza, audível a cerca de 200 metros de distância, questionado a propriedade do veículo, a senhora de iniciais T.N.B. de 28 anos, relatou ser proprietária do veículo e alegou utilizar o som do veículo durante os festejos de Natal.

Diante do fato de a PM ter flagrado a perturbação, foi registrado o ocorrido no boletim de ocorrência termo circunstanciado, compromissada a senhora T.N.B. mediante assinatura ao comparecimento ao Jecrim. A PM ainda apreendeu a frente do som da marca Pioneer.

Ameaça no bairro São Miguel

Por volta das 10h30, a PM foi acionada na rua Nina Rodrigues onde a senhora de iniciais E.R.T de 21 anos relatou que o seu vizinho de iniciais P.C.A.F. de 52 anos foi até a sua residência e proferiu ameaça de morte, fato que foi presenciado por uma testemunha, que mora em frente e confirmou o relato da ofendida. No momento em que a guarnição chegou à residência, obteve-se a informação de que o autor havia se evadido, junto com a ofendida a guarnição encontrou o autor dos fatos, feito a abordagem o mesmo confirmou a ameaça.

Diante do exposto a guarnição registrou o ocorrido em termo circunstanciado e compromissado o autor a comparecer no Fórum. Na sequência, sendo liberado os envolvidos no local.

Homem agride a irmã no bairro São Miguel

A Polícia Militar voltaria ao bairro São Miguel às 14h25 desta terça-feira, 25, novamente na rua Nina Rodrigues, onde a ocorrência em tese se tratava de violência doméstica configurada por ameaça e lesão corporal. Em contato com a vítima de iniciais M.P. de 32 anos na qual relatou que seu irmão P.P. de 26 anos havia lhe ameaçado de morte e que foi agredida fisicamente pelo mesmo.

Questionado, o autor relatou que queria dinheiro para comprar droga e nenhum familiar lhe ajudou. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor e conduziu os envolvidos à Delegacia para as devidas providências.

Lesão corporal no Morro Grande

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal na rua João Lemos Machado, no bairro Morro Grande. Chegando no local a guarnição se deparou com o autor de iniciais F.S.P. de 31 anos alcoolizado e transtornado no meio da rua. Dado ordem para que se submetesse a abordagem e a revista pessoal, se negou e ainda passou a desacatar e resistir à prisão, em virtude da aglomeração de pessoas foi solicitado apoio.

A vítima A.J. de 56 anos se apresentou e relatou que estava caminhando na rua, quando o autor surgiu de repente e deu um soco no seu rosto ocasionando sangramento na boca e nariz. Que caiu no chão e foi atingido com um chute nas pernas gerando escoriações na perna esquerda, braço esquerdo e costas.

Diante dos fatos foi lavrado o presente termo circunstanciado.

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido no bairro Copacabana

Já na madrugada desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada por volta das 04h na rua Visconde de Mauá onde em contato com a vítima de iniciais E.M. de 38 anos, a mesma relatou que seu esposo de iniciais G.E. de 50 anos a ameaça constantemente e que desta vez, o mesmo a ameaçou de morte com uma faca e a segurou com violência que lhe causou hematomas. A guarnição constatou desordem na casa com latas de cerveja pelo chão e alguns danos.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o casal para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário