Motorista morre após caminhão cair de precipício na Serra do Rio do Rastro


Veículo, um caminhão Mercedes-Benz rompeu a mureta de concreto e caiu em abismo já na parte final da pista de concreto, na altura do km-409 da SC-390, em Lauro Müller.

Por LD com informações do Corpo de Bombeiros e
Serra do Rio do Rastro, Lauro Müller/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação
 
Um homem que não teve o nome e nem idade divulgados, morreu em um acidente no final da noite de ontem, sexta-feira (31), após o caminhão que dirigia cair de um precipício de cerca de 150 metros de altura na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Mülller, no Sul do Estado. O acidente foi no km-409 da SC-390 próximo ao final da pista de concreto da serra.

Bombeiros de Lauro Müller, Bom Jardim da Serra e Orleans foram acionados para o atendimento da ocorrência, já que o local é de difícil acesso. As equipes tiveram que descer cerca de 150 metros para encontrar o veículo e constatar que a vítima já estava sem vida. No momento chovia e uma neblina forte cobria a região no momento do acidente.

O IML foi acionado para a remoção do corpo da vítima.


📷 Serra do Rio do Rastro. (Foto: Celio William / Lages Diário)





Motorista morre após caminhão cair de precipício na Serra do Rio do Rastro Motorista morre após caminhão cair de precipício na Serra do Rio do Rastro Reviewed by Lages Diário on setembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.