Defesa Civil de Lages em estado de alerta para possíveis temporais

As previsões indicam chuvas fortes em Santa Catarina nesta sexta-feira (24), com rajadas de vento de até 100 km/h e granizo.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Arquivo Lages Diário /

O monitoramento da equipe técnica da Defesa Civil Municipal é intenso desde a última quinta-feira (23) quando iniciaram os alertas de possíveis temporais para esta sexta-feira (24 de agosto) em todo Estado.

De acordo com os institutos de previsões climáticas o alerta é para chuvas fortes em Santa Catarina, com rajadas de vento de até 100 km/h e granizo. O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um aviso para a Defesa Civil Municipal o qual ressalta a probabilidade de 90% de forte chuva para Lages, com acúmulos pontuais acompanhada de trovoadas.

O secretário executivo, Jean Felipe Silva de Souza, lembra para a comunidade, em casos de emergências, os números de contato da Defesa Civil de Lages: 199, (49) 98406 4037 ou (49) 3222 9661.


Defesa Civil de Lages em estado de alerta para possíveis temporais Defesa Civil de Lages em estado de alerta para possíveis temporais Reviewed by Lages Diário on agosto 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.