Jogando fora de casa, Inter de Lages precisa vencer Brusque para escapar do rebaixamento


Para o colorado lageano, só a vitória interessa. Em caso de empate, precisa torcer para o Hercílio Luz ser goleado pelo Criciúma por pelo menos 4 gols de diferença.

Lages/SC

📷 No confronto do primeiro turno, o Brusque venceu o Inter de Lages no Tio Vida, em Lages. (Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages)
Após um campeonato muito fraco, o Inter de Lages chegou a última rodada da competição com grandes chances de ser rebaixado, tanto que neste domingo (1º), última rodada do Campeonato Catarinense precisa vencer para se salvar da Série B do estadual – que não disputa desde 2014 – só que a tarefa não será fácil, encara fora de casa o Brusque outro time que corre o risco de ser rebaixado.

A vitória é necessária para ambas as equipes, mais ainda para o Inter de Lages que em caso de derrota estará rebaixado mesmo que o seu principal adversário na briga, o Hercílio Luz perca - o Leão do Sul encara o Criciúma fora de casa. Outra possibilidade de o Inter escapar do rebaixamento é em caso de empate com o Brusque. Neste caso precisaria torcer para que o Hercílio Luz perdesse de goleada para o Criciúma por pelo menos quatro gols de diferença, por isso mais do que nunca o Inter de Lages precisa vencer a sua partida.

Já a situação do adversário do Inter de Lages não é tão fácil, pois se Inter o vencê-lo e o Hercílio Luz vencer por um placar mínimo, é o time do Vale do Itajaí que acaba rebaixado.

Prováveis escalações para Brusque e Inter de Lages

Brusque: André Luis; Edilson, Douglas Silva, Neguete e Ronaell; Valkenedy, Bidía (Carlos Alberto), Adãozinho e Jean Dias; Safira (Rafinha) e Jefferson Renan.

Inter de Lages: David; Kellyton, Belém, Fabão e Sanchez; Pierre, Jeferson, Felipe e Gian Carlo; Luizinho e Rafhael Lucas.

Arbitragem

O árbitro da partida que pode definir o futuro de Inter de Lages na elite do Campeonato Catarinense será Ramon Abatti Abel e será auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro.

A partida ocorre às 16h e tem transmissão da FCF Play e das rádios Clube FM e Band FM.



Jogando fora de casa, Inter de Lages precisa vencer Brusque para escapar do rebaixamento Jogando fora de casa, Inter de Lages precisa vencer Brusque para escapar do rebaixamento Reviewed by Lages Diário on abril 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.