Habilitado os serviços de cardiologia em Lages


O hospital Nossa Senhora dos Prazeres irá receber mais de R$ 3 milhões.

Por ASSESSORIA DA DEPUTADA
CARMEN ZANOTTO,
Lages/SC

📷 Carmen Zanotto no plenário da Câmara. (Foto: Agência Câmara / Divulgação)

Por intermédio da deputada federal Carmen Zanotto (PPS) e depois de uma incansável luta, foi publicada na manhã desta segunda-feira a portaria que autoriza o serviço de alta complexidade em cardiologia no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Representando o Fórum Parlamentar Catarinense, a deputada esteve reunida com o Ministro da Saúde Ricardo Barros por diversas vezes solicitando a habilitação. Pois são serviços essenciais para a população de Lages e da região serrana.

"Com esses recursos iremos diminuir o tempo de espera dos pacientes da nossa região que não precisarão se deslocar até Rio do Sul e também dos pacientes do Alto Vale. Em Lages, além do cateterismo, serão realizados todos os procedimentos cardíacos, inclusive cirurgia”, destaca a parlamentar.

O valor de R$ 3. 245.474,20 milhões anual será incorporado ao teto financeiro de Lages que irá repassar ao Nossa Senhora dos Prazeres.





Habilitado os serviços de cardiologia em Lages Habilitado os serviços de cardiologia em Lages Reviewed by Lages Diário on abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.