Defesa Civil atua em diversos pontos da cidade


Trabalho preventivo e de segurança das pessoas vem sendo executado pelo órgão municipal.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

A equipe de trabalho da Defesa Civil de Lages está atuando em alguns casos que requerem a intervenção técnica responsável para garantir a segurança e integridade física da comunidade. Nesta segunda-feira (2 de abril) foi interditado um pontilhão de madeira localizado na Rua Mariluce Sutil, no bairro Brusque.

A estrutura danificada, muito provavelmente pela passagem de caminhões pesados, está oferecendo risco à vida e ao patrimônio. “Encaminhamos o relatório de atendimento para a Secretaria de Planejamento e Obras para que possa realizar os devidos reparos e assim liberarmos novamente a ponte para a passagem”, explicou o secretário executivo da Defesa Civil, Jean Felipe Souza.

Na manhã desta terça-feira (3) a equipe da Defesa Civil acompanhou e fez o isolamento de área para a supressão de um pinheiro do tipo araucária, localizado na Rua Severiano Waltrick, no Centro. “Uma árvore muito alta que trazia riscos de acidente nas residências e de segurança aos moradores e pedestres desta região”, analisa Jean Felipe.



Defesa Civil atua em diversos pontos da cidade Defesa Civil atua em diversos pontos da cidade Reviewed by Lages Diário on abril 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.