Assim como a Festa do Pinhão, Moha Festival também volta às origens

0

Festival de música eletrônica mais charmoso do inverno catarinense retorna à Mansão e desta vez será na quinta-feira (31).

Lages/SC

📷 Divulgação
Utilizando do mesmo lema que a Festa Nacional do Pinhão em 2018, ou seja, a de voltar às origens, o festival de música eletrônica mais charmoso do inverno catarinense, o Moha Festival sai do parque e retorna às origens e em 2018 volta a ser realizado na Mansão, na zona Norte de Lages após três anos sendo realizados no Parque Conta Dinheiro, no Backstage da Festa do Pinhão.

Outra novidade neste ano e um tanto quanto inteligente é a mudança de dia em que acontecerá o festival, pela primeira vez em sua história, o Moha Festival acontecerá em uma quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi. A mudança no dia se deve pelo fato de que no sábado (2) no Parque Conta Dinheiro, duas atrações de peso estarão no palco, um deles o principal nome da música eletrônica no Brasil e também no mundo, o DJ Alok, além da dupla sertaneja Jorge e Mateus, o que poderia fazer com que o Moha Festival ficasse em segundo plano.

As atrações e os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas mais novidades deverão ser divulgadas em breve através das redes sociais do Moha Festival.





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)