Três morrem após caminhão tombar em cima de carro em Pouso Redondo

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23), na BR-470, na altura da Serra da Santinha.

Por LD,
Lages/SC

📷 Portal Educadora / Divulgação

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (23) culminou na morte de pelo menos três pessoas, na BR-470, na altura da Serra da Santinha, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. O acidente envolveu três carros e dois caminhões, sendo que um deles acabou tombando em cima de um dos veículos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão container teria tentado desviar de outro caminhão quando perdeu o controle do veículo e tombou sobre um carro com placas da Argentina. Morreram no local o motorista e um passageiro do veículo argentino, e uma terceira pessoa que teve a morte confirmada posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.


Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas estavam no carro que acabou esmagado, sendo uma mulher e uma criança.  Os motoristas do caminhão que tombou e de uma Fiat Strada também ficaram feridos. Nenhuma das vítimas teve o nome divulgado.
Três morrem após caminhão tombar em cima de carro em Pouso Redondo Três morrem após caminhão tombar em cima de carro em Pouso Redondo Reviewed by Lages Diário on janeiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.