Polícia Civil realiza operação para coibir tráfico de drogas em São Joaquim

Operação aconteceu na última quinta-feira (25). Foram presos três pessoas, além de drogas como cocaína e ecstasy.

Por LD,
Lages/SC

📷 Polícia Civil de São Joaquim / Divulgação

Na última quinta-feira (25), a Polícia Civil de São Joaquim realizou uma operação para coibir o tráfico de drogas e buscar foragidos da Justiça. A operação conseguiu prender três indivíduos, além de drogas, entre elas, cocaína.

Segundo as informações da Polícia Civil, durante fiscalização realizada em próximo a um bar na localidade de Morro Agudo, um veículo VW Gol de cor vermelha com três indivíduos tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou sendo abordada. Durante a busca, os três envolvidos tentaram dispensar um pacote contendo cocaína, ecstasy e LSD.

Em consulta ao sistema, mostrou que um dos envolvidos estava foragido da Justiça. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos para o Presídio Regional de Lages, onde permanecerão à disposição da Justiça.


A ação contou com o apoio da 2ª região da Polícia Militar. 
Polícia Civil realiza operação para coibir tráfico de drogas em São Joaquim Polícia Civil realiza operação para coibir tráfico de drogas em São Joaquim Reviewed by Lages Diário on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.